Trocas e Devoluções

4.1 Troca ou Devolução por Defeito/Erro no Pedido

  • Prazo para solicitar:

    • Até 7 dias corridos após recebimento para problemas de qualidade ou erro no item.

    • Até 90 dias corridos em caso de defeitos de fabricação (conforme CDC).

  • Como solicitar: envie uma mensagem para o Whatsapp: (47) 99112-7815 com:

    • Nome completo, CPF, número do pedido e descrição do problema.

  • Opções se aprovado: reenvio do produto, troca por item de valor semelhante, cupom de crédito ou reembolso.

4.2 Direito de Arrependimento

  • Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Condições: produto sem sinais de uso e na embalagem original, com nota fiscal ou comprovante.

4.3 Reembolso

  • Cartão de Crédito: processo de estorno solicitado em até 7 dias úteis; pode levar até 120 dias para cair na fatura, dependendo da operadora.

  • Boleto/PIX: crédito em conta de mesma titularidade em até 10 dias úteis após aprovação.

4.4 Frete de Devolução

  • Defeito/Erro: frete coberto pela Cazinha.

  • Arrependimento: frete por conta do cliente.